Economia Titulo
Banco Real fecha agências no exterior
Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 13:58
Compartilhar notícia


O Banco Real S.A. comunicou nesta quinta à Bovespa o fechamento de agências no Exterior, nas seguintes localidades: Nova York, Washington D.C. e Miami, nos EUA; Londres, no Reino Unido; Frankfurt, na Alemanha; Madri, na Espanha; Santiago, no Chile; e La Paz e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Segundo o banco, a decisao visa a reduzir custos operacionais, sendo uma das providências para a continuidade da expansao de seus negócios. A instituiçao constatou, após análises, que a agência de Cayman tem condiçoes de realizar as operaçoes no mercado externo. O banco informou ainda a abertura de escritórios de representaçao em Londres e Nova York, além do encerramento das atividades das subsidiárias da Argentina e do Paraguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;