Nacional Titulo
Menino de 5 anos é estrangulado em SP
Do Diário do Grande ABC
24/10/1999 | 22:58
Compartilhar notícia


Um menino de 5 anos foi encontrado estrangulado neste domingo, às 9h30, na Estrada Evangelista de Sousa, em Parelheiros, zona sul de Sao Paulo. A Polícia Militar prendeu a principal suspeita do crime, uma mulher que parecia sofrer de deficiência mental.

De acordo com a PM, no sábado à tarde a mulher teria sido vista por testemunhas andando com uma criança na plataforma da estaçao de trem Evangelista, no bairro da Barragem. Neste domingo de manha, a cerca de três quilômetros da estaçao de trem, o corpo de Cristian Borges de Jesus foi encontrado despido na linha férrea.

Os policiais do 22º Batalhao compareceram ao local e, quando retornavam para apresentar o caso no 25º Distrito Policial (DP), encontraram a mulher. Eles detiveram-na. Levada à delegacia, a suspeita tentou se matar, segundo o escrivao Jair Severino. Aproveitando um descuido dos policiais, ela retirou o vestido e tentou enforcar-se, mas um carcereiro conseguiu a impedir.

De acordo com Severino, a mulher disse chamar-se Sueli Borges de Jesus. Ela nao informou se era ou nao mae do menino morto.

Na tarde deste domingo, a polícia procurou confirmar a identidade dela, mas nao teve sucesso até o início da noite. O escrivao explicou ainda que a Justiça determinou a realizaçao de uma avaliaçao psiquiátrica da suspeita. Só depois disso, na terça-feira provavelmente, será decidido se ela será ou nao autuada em flagrante, sob a acusaçao de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;