Esportes Titulo
Santo André inicia última semana de preparação
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/01/2001 | 21:02
Compartilhar notícia


A última etapa de preparação para a chamada operação acesso – que pretende levar o Santo André da Série A-2 para a principal divisão do futebol paulista – terá início nesta segunda-feira de manhã, quando os jogadores se apresentam ao técnico Vágner Benazzi e seguem para o Rancho Chibana, em Ribeirão Pires, onde acontece a última semana da pré-temporada. O time do Grande ABC estréia no Paulista da Série A-2 no domingo, às 16h, contra o São José, no estádio Bruno Daniel.

Nesta última etapa da pré-temporada, Benazzi vai acertar os últimos detalhes e também definir a equipe titular para a estréia. Nos seis jogos-treino realizados nos últimos dez dias, o treinador tem usado como base o goleiro César; os laterais Da Guia e Carlos Roberto e os zagueiros Adeílson e Elói. No meio-campo tem jogado Sérgio Soares, Careca, Edson Pezinho e Moreno. Nei Júnior e Jajá estão compondo o ataque.

Benazzi tem ainda à sua disposição o goleiro Ivan, os zagueiros Orlando e Sérgio Baresi, o volante Léo Mineiro – que disputou a Copa São Paulo – e os atacantes Alexandre e Alex Anderson. Ele ainda conta com a chegada de mais três reforços até o início da competição.

Ingressos – O Santo André quer a torcida jogando do seu lado e no primeiro jogo o torcedor irá entrar de graça no Bruno Daniel. Quinze mil ingressos serão distribuídos em locais que serão divulgados pela diretoria do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;