Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie diz que nunca quis roubar marido de Jennifer Aniston
Da AFP
12/12/2006 | 16:41
Compartilhar notícia


A atriz americana Angelina Jolie disse que nunca quis tirar Brad Pitt dos braços da colega Jennifer Aniston, segundo uma entrevista à revista Vogue que será publicada na sexta-feira. Na primeira entrevista em que fala longamente de seu relacionamento com o ator, Jolie também desmentiu boatos do casamento.

Jolie e Pitt trabalharam juntos no filme "Sr. e Sra. Smith", de 2003. Embora Jolie não tenha esclarecido se na época o casal já tinha algo, Pitt e Aniston anunciaram sua separação um ano depois.

"Por causa do filme, acabamos fazendo juntos todas aquelas loucuras, (e por isso) acho que descobrimos esta estranha amizade e aliança que surgiu de repente", afirmou. "Viramos uma espécie de casal", acrescentou, destacando, no entanto, que eram "as duas últimas pessoas que procuravam um relacionamento. Certamente eu não procurava".

A entrevista será publicada na edição de janeiro da Vogue, que estará nas bancas na sexta-feira com uma foto de Jolie tirada pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz.

A atriz disse que na época era uma mãe solteira feliz e que Pitt também parecia feliz no casamento. "Está claro que estava com sua melhor amiga, alguém de quem gosta e respeita", reforçou.

Ela disse ainda ter sido apresentada rapidamente a Aniston e que aceitaria se encontrar com a ex-mulher de Pitt novamente. "Caberia a ela decidir e eu aceitaria", afirmou.

Em resposta aos boatos sobre seu casamento, limitou-se a responder: "nós dois fomos casados antes, assim sabemos que não é o casamento que mantém as pessoas unidas".

Jolie, que não fala com o pai, o ator Jon Voigt, há cinco anos, também admitiu os questionamentos que tem a respeito da confiança. "Eu não confio em ninguém. Não acho que seja uma coisa boa. Isto fará você pensar que talvez em devesse fazer terapia, mas confiança é uma palavra tão bizarra", afirmou.

"Eu acredito que Brad nunca faria nada", acrescentou, antes de concluir: "Eu não sei. Não confio em ninguém totalmente".

Ela saltou para a fama ao conquistar o Oscar em 1999 com o filme "Garota, Interrompida". Depois, atuou em "Tomb Rider", no qual interpretou a heroína Lara Croft, uma personagem de video game que viaja pelo mundo em busca de estranhos artefatos.

Seu último filme é "The Good Shepherd", sobre o nascimento da CIA (agência central de inteligência americana), no qual atua ao lado de Matt Damon e Robert De Niro e que tem estréia prevista para a semana que vem nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;