Política Titulo Santo André
Sindserv reivindica 15% de reajuste ao Paço de Sto.André
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
02/06/2017 | 07:22
Compartilhar notícia


O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Santo André protocolou lista de reivindicação junto ao governo do prefeito Paulo Serra (PSDB) contendo como principal demanda índice de reajuste salarial de 15,57%, sendo 4,57% da inflação no período e mais 11% de perdas acumuladas – a data base foi 1º de abril. O encontro inicial deve acontecer na quinta-feira, no Paço, entre o tucano e o administrador judicial Marco Antonio Parisi Lauria, indicado pela Justiça para mediar o processo eleitoral da classe, depois de briga na disputa interna de 2016.

Sem diretoria e sob intervenção judicial, assembleia na sede do sindicato, formalizada em abril, elegeu comissão para negociar os termos do acordo. O grupo apresentou ainda pedido de abono no valor de R$ 1.500, dividido em duas parcelas, além da retomada do adiantamento da primeira parte do 13º salário em junho.

“O funcionalismo tem nos ajudado muito. Mesmo diante das dificuldades financeiras, temos valorizado a categoria, tendo diversos servidores de carreira no quadro de confiança”, pontuou o prefeito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;