Esportes Titulo
Inter evita discurso pronto e pede cuidado com Neymar
Das Agências
29/10/2010 | 09:50
Compartilhar notícia


Se geralmente técnicos e jogadores preferem não citar adversários específicos na hora das entrevistas, o Internacional deixou isso de lado: terá atenção total com Neymar no jogo de amanhã, entre as equipes, no Beira-Rio. Isso porque no jogo válido pelo primeiro turno, o Peixe venceu por 1 a 0 justamente com um gol do atacante.

"Ele é um grande jogador. Em termos de inteligência, de drible, se não for o melhor do Brasil, é um dos melhores. Tem quer ter atenção. O posicionamento da defesa toda precisa ser muito bom. Eu, Bolívar, Índio, Kleber, Guiñazu e Matias temos que ficar sempre atentos. Como ele é rápido, vai tentar o drible. A primeira opção do Neymar é o drible. Se tiver um jogador encostado pensando nisso, fica mais difícil", disse o lateral-direito Nei.

O jogador do Colorado ainda explicou como deve ser feita a marcação em cima do atacante santista, que tem fama de cai-cai e irrita os adversários. "Temos que procurar não ficar perto, chegar na bola. Qualquer toque, vemos que ele fica caindo. Não podemos ficar preocupados com isso. Quem tem que se preocupar com isso é o árbitro", concluiu Nei.

Sem poder contar com Tinga, lesionado, o técnico Celso Roth pode optar por Rafael Sóbis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;