Economia Titulo
BRA endossará bilhetes com data de viagem até 10 de janeiro
Do Diário OnLine
09/11/2007 | 12:05
Compartilhar notícia


A BRA Transportes Aéreos informou nesta sexta-feira que endossará todos os bilhetes emitidos com data de viagem até 10 de janeiro de 2008, para que os passageiros embarquem em vôos de outras companhias áreas.

Em comunicado, a companhia orienta os clientes que se encaixam nessa situação a se dirigir a qualquer loja BRA para obter o endosso. Com o documento em mãos, os passageiros devem se dirigir à loja no aeroporto ou ao balcão de check-in da BRA para obtenção do documento hábil de transferência entre as empresas aéreas.

Segundo a companhia, no caso de viagens internacionais não iniciadas, somente será aceita solicitação de reembolso. Para viagens ao exterior já iniciadas, os passageiros devem procurar as lojas da companhia ou atendimento nos aeroportos.

A BRA informa, ainda, que as demais regras de reembolso anteriormente divulgadas permanecem inalteradas.

Procon – Ontem, a Fundação Procon de São Paulo notificou a BRA a prestar esclarecimentos sobre as medidas que está tomando para ressarcir os passageiros ou realocá-los em outros vôos.

Segundo nota do Procon, a BRA tem até quarta-feira para prestar esclarecimentos sobre as opções oferecidas ao cliente que adquiriu passagem pela companhia e as medidas que o consumidor deve tomar para obter informações sobre reembolso de passagem, cancelamento de vôo ou endosso de passagens por outras companhias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;