Cultura & Lazer Titulo
Justin Theroux tatua um unicórnio na barriga de Conan O'Brien
23/05/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Justin Theroux mostrou que é muito mais do que ator - e ainda mais do que o marido de Jennifer Aniston. O astro foi convidado a participar do programa de Conan O'Brien e mostrou um talento escondido, que surpreendeu a todos!

Conan contou a Justin que não tinha nenhuma tatuagem e pediu para que o ator o fizesse um desenho em sua barriga. E pasmem: Theroux não só aceitou, como revelou que fez tatuagens de mentirinha nas duas filhas de Jason Bateman. É mole ou não é?

Foi então que Justin tirou uma canetinha e tatuou nada mais, nada menos do que um unicórnio na barriga do apresentador. E não é que ficou bonito? Conan ainda brincou dizendo que o desenho iria esquentar ainda mais a relação com sua esposa... Bem que ele podia aderir à ilustração de verdade, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;