Esportes Titulo Expectativa
Wilson Júnior espera Tigre com 70% das condições para estreia
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A cada dia que passa o São Bernardo se aproxima ainda mais do debute no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida de domingo, contra o Novo Hamburgo, às 15h, no Estádio do Vale, não vai ser dentro das condições ideais do elenco, que vem sendo preparado há menos de três semanas sob comando do técnico Wilson Júnior. Entretanto, os trabalhos da comissão técnica vêm sendo realizados para deixar o time o mais pronto possível para voltar do Rio Grande do Sul com os três primeiros pontos.

“Estamos fazendo com muita responsabilidade nosso planejamento com o Deivid (Marques, preparador físico) e o (Renato) Peixe (auxiliar) para otimizar o tempo e dar ênfase no que temos de dar para chegar ao dia 21 (domingo) com pelo menos 70% do ideal. O tempo é curto, mas não adianta ficar dando desculpa e, sim, ir lá tentar fazer grande jogo e buscar o resultado”, disse Wilson Júnior.

E se o tempo de preparação do Tigre é considerado curto pelo treinador aurinegro, o do Novo Hamburgo é ainda menor, tendo em vista que após a conquista do título gaúcho, dia 7, os atletas ganharam uma semana de folga e se reapresentaram anteontem para iniciar os trabalhos, com elenco bastante modificado. “Alguns (jogadores campeões) vão ficar e terão a empolgação do título, merecido”, contrapôs Wilson Júnior

Por conta da estreia no domingo, a programação do São Bernardo para os próximos dias prevê que o elenco diminua a intensidade nas atividades. “Sabemos que temos de tirar o pé nesta última semana”, argumentou o treinador. Hoje, o grupo treina em dois períodos. Amanhã e sexta-feira, os trabalhos serão na parte da tarde. Sábado, a delegação segue ao Sul. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;