Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Auricchio comemora índices de aprovação

Marina Brandão 10/5/17 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Com 51,6% de aceitação, prefeito celebra dados de levantamento realizado pelo instituto Paraná


Vinicius Barbosa
Especial para o Diário

13/05/2017 | 07:00


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), comemorou os índices do levantamento de gestão realizado pelo instituto Paraná Pesquisas. O estudo apontou que 51,6% dos eleitores são-caetanenses aprovam a gestão tucana.

O tucano disse estar satisfeito com a aprovação e que isso é estímulo para continuar trabalhando. Na análise dele, a cidade está passando por um momento absolutamente crítico do ponto de vista financeiro. Ainda conforme Auricchio, estão promovendo reajustes econômicos e que é muito difícil manter uma série de programas que a cidade se recente com as dificuldades de caixa.

“De qualquer maneira quero deixar aqui o meu agradecimento à população, porque mais da metade da população aprovando nossa administração significa que estamos no caminho certo. Estamos vindo de 34% do eleitorado que nos aprovou, portanto o nosso crescimento é vertiginoso, do ponto de vista em termos de aprovação”, declarou ele, cujo índice de ótimo e bom chegou a 36,4%.

Auricchio também comentou a taxa de desaprovação de 43,6% – e uma avaliação de 33,3% de ruim e péssimo. “(Para melhorar precisamos) Trabalhar, vamos continuar trabalhando, ajustando a cidade, trazendo e retomando programas sociais, um rol de ações que o dia a dia vai mostrar”, concluiu o tucano, que iniciou seu terceiro mandato à frente do Palácio da Cerâmica.

O instituto Paraná Pesquisas ouviu um total de 3.186 eleitores, em cinco cidades do Grande ABC. Em São Caetano foram entrevistadas 486 pessoas. As pesquisas estão registradas sob o número 3.122/17 no Conselho Regional de Estatística. O Diário publicou os números no começo desta semana. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;