Nacional Titulo
Chuvas prejudicam estradas de Minas Gerais
Da Agência Brasil
20/01/2003 | 22:19
Compartilhar notícia


As erosões e quedas de barreiras causadas pelas chuvas que atingem Minas Gerais acarretaram a interdição de várias rodovias federais, conforme o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF) referente ao último fim de semana. Domingo foi interditado um trecho da BR 116, próximo ao município de Manhuaçu (MG), devido ao afundamento da pista numa extensão de 40 metros. A PRF recomenda aos motoristas evitarem trafegar no trecho à noite. Uma rota alternativa indicada pela polícia é a MG 329.

Na BR 381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), a erosão levou à interrupção parcial da pista. Há um pequeno desvio no local, por onde passam apenas carros de passeio. A BR- 040, no km 532, próximo a Contagem (MG), também está com o acostamento comprometido por causa da erosão. A trânsito foi totalmente interditado na BR 262, km 18, nas proximidades do município de Reduto (MG). Os carros estão transitando por um desvio feito no local.

Em São Domingos do Prata (MG), no km 172 da Br 262, o DNIT está realizando obra de emergência. O carros transitam em meia pista, um de cada vez. Uma pedra com cerca de 7 metros de comprimento e 4,5 metros de altura interrompeu o trânsito parcialmente no km 279 da BR 381, perto de Antônio Dias (MG), nesta segunda-feira.

A PRF em conjunto com as polícias Federal e Civil de Goiás e o Juizado da Infância e Juventude identificaram seis jovens suspeitas de serem menores de idade em uma casa de prostituição, em Goiânia. O dono do estabelecimento e as meninas foram levados à Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes. A operação Prostituição Infantil foi realizada na BR 153, no perímetro urbano. Seis casas de prostituição foram vistoriadas.

Em Paranaíba (MS), a PRF prendeu outras três menores – duas de 17 anos e uma de 15 anos de idade – em uma casa de prostituição. Também no Mato Grosso do Sul, perto de Sidrolândia, foram apreendidos mais de 178 quilos de maconha, transportados num Chevette.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;