Esportes Titulo
Al Nassr vence apertado os juniores do Juventus
Do Diário do Grande ABC
31/12/1999 | 16:40
Compartilhar notícia


O Al Nassr conseguiu uma apertada vitória na quinta-feira, por 3 a 2, em Aguas de Lindóia, contra os juniores do Juventus, que disputarao a Copa Sao Paulo. Os árabes batalharam muito e tiveram a ajuda dos príncipes Faisal Bin Abdulrahman e Talal Bin Abdulrahman para conquistar o resultado.

Pelo que o Al Nassr apresentou contra os garotos do Juventus ficou claro que o Corinthians nao terá muito trabalho para aplicar uma goleada. Os árabes mostraram um futebol baseado mais na força de vontade e improvisaçao do que na disciplina tática e jogadas ensaiadas.

O Al Nassr levou pouco perigo ao gol do Juventus no primeiro tempo. Na única oportunidade, Abdaltah Garni perdeu uma chance incrível. O goleiro do Juventus, Cristiano, nao conseguiu cortar um cruzamento e a bola sobrou livre para o atacante, mas Garni errou o chute e a bola passou no meio de suas pernas. Os garotos do Juventus nao se intimidaram com a maior estatura dos adversários e terminaram o primeiro tempo com uma vitória parcial de 2 a 0.

Ajuda real - No segundo tempo, o Al Nassr voltou modificado. O técnico Zivadinovice colocou em campo o que considera o time titular para tentar a virada e deu certo, com a ajuda do príncipe Talal Bin, claro. Os árabes apresentaram um toque de bola um pouco melhor e marcaram seu primeiro gol por intermédio de Garni. Parecia que a partida terminaria com este placar, até que Ahmed Bahja e Joao Carlos brigaram e foram expulsos, mas por ordem de Talal Bin os dois permaneceram em campo.

O Al Nassr tirou melhor proveito do incidente e chegou ao gol de empate por intermédio de Fuad Amin. Bahja marcou o gol da vitória para os árabes. Após o término da partida, Talal Bin disse que o Al Nassr ainda tem muito que provar. "Viemos para mostrar um bom futebol e tentar chegar à final. Mas no futebol todos sabemos que as coisas sao imprevisíveis. Nao posso afirmar que seremos campeoes."

A procura pelos ingressos continua baixa em Sao Paulo. As bilheterias ficaram abertas até as 14 horas desta sexta-feira, mas o movimento foi muito pequeno. Este sábado, feriado, nao haverá venda de ingressos, que só recomeçará domingo, às 10 horas, nos três pontos-de-venda: Parque Sao Jorge, Morumbi e Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;