Nacional Titulo
Explosão de botijão de gás deixa duas crianças mortas em SP
Do Diário OnLine
04/08/2001 | 19:23
Compartilhar notícia


Duas crianças morreram e outra ficou ferida na tarde deste sábado, após uma explosão em um residência da Rua Jesuânia, Vila Bom Sucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) de Guarulhos, Jaderson da Silva Moreira, um ano, e Anderson da Silva Moreira, três, morreram no acidente. A menina Jeniffer da Silva Moreira, quatro anos, ficou gravemente ferida.

Segundo os bombeiros, o vazamento de gás teria causado a explosão, que por sua vez causou a queda da laje. A casa ficou totalmente destruída.

Três viaturas foram para o local para controlar o fogo e retirar as crianças dos escombros. A operação teve ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;