Nacional Titulo
Grupo abre fogo e mata mulher em bar de São Paulo
26/07/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Três pessoas foram baleadas ontem à noite, no interior de um bar na Avenida Antonio Carlos Benjamin dos Santos, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo. Três motoqueiros armados pararam em frente ao estabelecimento, sacaram as armas e começaram a disparar.

Segundo testemunhas, o alvo dos criminosos seria apenas o dono do bar, Francisco Edilberto Félix Magalhães, mas os tiros atingiram também Maria Neuza Gomes Ferreira e William da Rocha Domingos.

O dono do bar e Willian continuam internados no pronto-socorro do Grajaú. Atingido em uma das pernas e em um dos braços, Willian está fora de perigo. Já a mulher, mesmo socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;