Internacional Titulo
Casal profana túmulo de bebê e queima caixão para roubar jóias
Da AFP
26/08/2004 | 18:27
Compartilhar notícia


A guarda civil prendeu em Yecla (Murcia, sudeste da Espanha) um casal que supostamente violou o túmulo de um bebê de vinte meses, queimou o caixão e roubou as jóias que estavam em seu interior.

Um homem de 37 anos e sua companheira de 23, irmã do bebê morto, foram presos depois de identificados como principais suspeitos da ocorrência, principalmente por seu antecedentes criminais.

O casal invadiu o cemitério de Jumilla, quebrou a lápide do túmulo da criança, que foi enterrada em 1980, ateou fogo ao caixão e roubou as jóias de seu interior.

A mãe da criança acusou a filha de ser a autora do crime "por vingança", já que a jovem voltou para casa com a intenção de recuperar o próprio filho de 15 meses que passou a ser criado pela avó depois que ela o abandonou. "Ela queria vender o filho para comprar drogas", explicou a mãe da acusada, que ameaçou violar o caixão do irmão falecido para pegar as jóias com que foi enterrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;