Política Titulo
Vereador e sindicalista explicam confusao
Karen Camacho
Da Redaçao
24/03/1999 | 22:02
Compartilhar notícia


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Diadema, Zima Francisco do Nascimento Filho, e o presidente da Câmara, Laércio Soares (PSB), vao explicar nesta quinta, no Fórum, a confusao que ocorreu na sede do sindicato na terça. Tudo aconteceu porque os sindicalistas denunciaram o nepotismo da Câmara com a distribuiçao de um folhetim.

Os vereadores foram tirar satisfaçao com os sindicalistas e o fato foi parar na delegacia, e registrada no TC (Termo Circunstanciado) nº 93/99, com acusaçoes de difamaçao por parte do presidente da Câmara contra Zima e de perturbaçao do trabalho e lesao corporal por parte dos sindicalistas contra os vereadores, isso porque Ana Maria Bader, funcionária do sindicato, machucou o joelho durante a confusao.

O delegado titular do 1º DP de Diadema, Jorge Layre Guerreiro Filho, encaminhou o caso para o juiz de pequenas causas e enquadrou o fato na Lei nº 9.090/95, que nao tem pena superior a dois anos. Nesta quinta, às 13h30, as partes envolvidas devem comparecer ao Fórum para audiência com o juiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;