D+ Titulo Expectativa
Os brasileiros do Kid's Choice Awards
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
25/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Faltam seis dias para conhecer os vencedores das 22 categorias da 25ª edição do Kid's Choice Awards, que rola em Los Angeles (a Nick transmite no dia 3 de abril, às 20h). Uma delas é especial para os fãs do Brasil, que querem saber quem levou o prêmio de artista brasileiro favorito. Se a galera está na expectativa, imagine os indicados!

Manu Gavassi que o diga. A cantora está na disputa pelo prêmio ao lado dos amigos do Nx Zero, Restart e Julie e os Fantasmas. Ela contou ao D+ que surtou ao receber a notícia e nunca imaginava que poderia participar. "Juro que eu e minha irmã não acreditamos. Desde crianças nós duas assistimos à premiação todo ano juntas." Manu está na torcida, mas se sente tranquila quanto ao resultado. "Todos são talentosos. Estou feliz demais só em estar concorrendo."

Quem também está ansiosa é Mariana Lessa, protagonista da série Julie e os Fantasmas, da Nick. "Ficamos muito surpresos. Familiares, amigos e quem curte a série nos ajudou na votação. Se ganharmos vai ser minha primeira viagem para os Estados Unidos (o vencedor participa da premiação)", diz a garota, que não parou de votar.

Para ela a conquista do prêmio seria o reconhecimento do trabalho. A turma gravou durante sete meses em Campinas, interior de São Paulo. "Às vezes gravávamos 12 horas por dia. Foi um trabalho duro e pesado feito com muito carinho." No último dia 13, a série recebeu o troféu de melhor programa de TV infanto-juvenil pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

 

Di, do Nx Zero, garante que ganhar seria mais um presente pelos 10 anos de banda. "Fiquei feliz demais em saber que estávamos concorrendo. Isso já é uma vitória." Os meninos do Restart também estão animados. Pe Lanza fez campanha no Twitter e agitou a galera para a votação.

 

PREMIAÇÃO - A cerimônia será apresentada pelo ator e rapper Will Smith, no teatro USC Galen Centerem, em Los Angeles. A superatração desse ano é Kate Perry, que concorre nas categorias dublagem favorita (Os Smurfs), cantora favorita e música favorita (Firework). Emma Stone, Zac Efron, Andrew Garfield, Victoria Justice, Miranda Cosgrove, Big Time Rush, One Direction também vão estar presentes no evento.

Além das categorias artista brasileiro e artista latino, a América Latina será representada pelo ator Peche, o Alex da ISA TKM e ISA TK+, que será o repórter do tapete laranja. Se pensou que iria perder a premiação por não ter o canal, não se preocupe. A Nick estará aberta  em abril. Na NET e na SKY o sinal ficará disponível do dia 2 a 12, na TVA de 1º a 15 e na Claro TV entre 30 de março e 15 de abril.

 

Edição 2011 - No ano passado a apresentação ficou por conta do bom humor de Jack Black e teve homenagem a Justin Timberlake por seus trabalhos sociais. Entre os ganhadores, estiveram Katy Perry como cantora favorita, Justin Bieber levou o de melhor cantor e melhor música com Baby, e Black Eyed Peas de melhor banda. Façam suas apostas para este ano!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;