ouça este conteúdo
|
readme
|
Ex-jogador do União Barbarense, com o qual subiu para a A-1 paulista em 1998, e do São José, entre outros clubes, Orlando havia tido uma rápida passagem pelo próprio Santo André há pouco mais de dois anos para participar da Série C do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro foi um dos quatro contratados para o setor até agora. Os outros foram Elói, ex-Vitória-BA; Sérgio Baresi, que já disputou dois acessos pelo próprio Santo André, e Adeílson, que também atuou pela equipe do Grande ABC, em 1999. Além dos quatro, o técnico Vágner Benazzi poderá recorrer a Pimenta e Diego, revelados nas categorias de base do clube.
O Santo André ainda tenta a contratação de um volante, a fim de completar o grupo para o início do campeonato. Para a marcação de meio-campo, Benazzi tem Sérgio Soares e Careca, além de Ramalho e Léo Mineiro, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A estréia será contra o São José, dia 4 de fevereiro, no Bruno Daniel. Os dois times se enfrentaram na semifinal da primeira fase do acesso de 2000. O São José levou a melhor na série, mas perdeu a disputa de uma vaga para o A-1 para o Botafogo, de Ribeirão Preto.
O Santo André faz nesta quarta, às 16h, no Bruno Daniel, o primeiro dos três jogos-treinos consecutivos contra equipes da Série A-3 do Campeonato Paulista, na reta final de preparação para o acesso. O adversário desta tarde será o Taubaté. Quinta e sexta-feira, também em Santo André e no mesmo horário, o treinamento será contra o União, de Mogi das Cruzes, e o Atlético Sorocaba, respectivamente.
As novidades desta quarta podem ser o meia Edson Pezinho e o atacante Jajá. Eles devem atuar parte do jogo-treino contra o Taubaté. A base, no entanto, deverá ser a mesma das últimas atividades: César; Neno, Elói, Adeílson e Carlos Roberto; Sérgio Soares, Careca, Tabata e Moreno; Nei Júnior e Alexandre. Benazzi também depende da liberação do lateral-direito Da Guia e do meia Betinho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.