Nacional Titulo
SP: vereadora Myryam Athie recorre contra afastamento
Do Diário OnLine
06/10/2003 | 18:03
Compartilhar notícia


A defesa da vereadora afastada Myryam Athie (PPS) recorreu nesta segunda-feira ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), na tentativa de suspender a punição imposta no último dia 2 pelo juiz Valter Alexandre Mena, da 3ª Vara da Fazenda Pública. O recurso da vereadora se estende ainda ao assessor parlamentar Milton Sérgio Júnior, que foi punido juntamente com a vereadora.

Myryam Athie e Milton Sérgio Júnior foram afastados por suspeita de improbidade administrativa. Eles são acusados de favorecimento à viação Cidade Tiradentes, empresa de ônibus que estava sob intervenção da SP Transportes. Segundo o Ministério Público, a vereadora influenciou no levantamento da intervenção.

Além do afastamento de ambos, o juiz Valter Alexandre Mena determinou a quebra dos respectivos sigilos bancários (entre janeiro e fevereiro de 2003) e bloqueio de bens até o valor de R$ 160 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;