Esportes Titulo
Corinthians perde o passe de Marcos Sena
Do Diário OnLine
31/08/2001 | 15:46
Compartilhar notícia


O Corinthians perdeu nesta sexta-feira o passe de Marcos Sena. O advogado do jogador, Luciano de Aguiar Pupo Filho, conseguiu liminar na Justiça trabalhista liberando o jogador para assinar contrato com qualquer equipe.

Marcos Senna, que está sem contrato desde julho, entrou na lista de dispensa elaborada por Wanderley Luxemburgo, mas não pôde se transferir para outros clubes, como o Santos, o Botafogo do Rio de Janeiro, porque o Corinthians se negava a assinar a liberação.

A liminar foi concedida pelo juiz Antero Arantes Martins, da 13ª Vara da Justiça Trabalhista, que intimou o Corinthians a conceder a liberação sob pena de multa diária de R$ 25 mil, além de comunicar à Federação Paulista de Futebol e à CBF, que o jogador está livre para assinar contrato com qualquer clube.

Como se trata de liminar, a decisão ainda fica na dependência da ação principal, mas o advogado do jogador acredita que o impasse esteja resolvido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;