ouça este conteúdo
|
readme
|
Na interpretaçao do senador, esta é uma atitude positiva, porque "é uma demonstraçao de transparência e de correçao, porque nem eu quero esse tipo de proteçao entre aspas". Ele afirmou ainda que quer ver tudo esclarecido a seu respeito porque, "na vida pública, a dúvida é um grande malefício que paira sobre o homem público. E eu nao quero dúvidas. Eu nao quero que esse assunto deixe de ser esclarecido em nome da impunidade. Eu quero que ele vá para a Justiça e que, lá, eu tenha a oportunidade de provar à exaustao que nao há nenhum motivo para qualquer acusaçao a minha pessoa.
Cassaçao - Sobre uma pesquisa publicada por um jornal de Brasília segundo a qual 66% dos entrevistados seriam pela cassaçao do seu mandato, Estevao lembrou que foi "o político mais votado de toda a história política do Distrito Federal". Segundo ele, uma pesquisa divulgada neste domingo mostrou que, dos 47% dos que o apoiaram, 20% disseram que deixariam de apoiá-lo nesse processo. "Até que o resultado nao me surpreende, é muito bom", afirmou Estevao, "considerando o momento e o verdadeiro massacre da mídia de Brasília em torno desse assunto". Segundo o senador, "só nos últimos oito meses, foram publicadas 80 milhoes de páginas de jornais sobre esse assunto. Só uma ediçao do Correio Braziliense da semana retrasada continha 13 páginas sobre o mesmo tema".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.