Nacional Titulo
Polícia prende acusada de matar estudante no Rio
Do Diário do Grande ABC
28/11/1999 | 20:51
Compartilhar notícia


A polícia anunciou neste domingo que prendeu, na noite de sábado, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, Alessandra Barros, 18 anos, acusada de matar a estudante de medicina Michelle Moraes, no domingo passado. O delegado Mário Viana, da 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí), explicou que a captura se deu através do pai da acusada. "Na segunda-feira descobrimos que o pai de Alessandra tinha uma birosca em Pendotiba; tomei o depoimento dele na terça-feira e mandei um grupo de policiais à paisana ficar de campana e segui-lo", comentou. "Ontem a acusada ligou e ele foi a seu encontro", acrescentou.

Alessandra Barros foi presa na favela que fica perto do Morro do Escondidinho. Segundo o delegado, a acusada estava com uma mochila grande e duas bolsas de viagem, esperando o pai, que lhe daria dinheiro para fugir. Com ela, foram encontrados também um relógio e um anel que, segundo Mário Vaiana, eram de assaltos anteriores. A operaçao foi liderada pelo delegado-substituto da 77ª DP, Magalhaes Júnior.

Ao prestar depoimento na delegacia, a acusada nao confessou o crime, apenas admitiu a sua participaçao no mesmo. Segundo o delegado, Alessandra contou que um homem chamado Edmilson foi quem disparou e depois entregou a arma para ela. Mário Viana disse que a polícia já estava a procura do comparsa da acusada. Alessandra Barros foi levada na madrugada de sábado para o xadrez feminino da 78ª Delegacia de Polícia, no bairro do Fonseca, em Niterói.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;