Internacional Titulo
Papa fica satisfeito com sinais de reconciliação no Oriente Médio
Da AFP
23/06/2005 | 11:25
Compartilhar notícia


O papa Bento XVI manifestou nesta quinta-feira sua satisfação por "alguns sinais positivos" registrados nos últimos meses entre as comunidades presentes na Terra Santa, e que deixam esperança por uma "reconciliação" entre todas as partes.

As palavras do Santo Padre foram pronunciadas diante de representantes da Igreja Católica recebidos oficialmente no Vaticano.

O guardião dos monumentos católicos na Terra Santa, o padre franciscano Pierbattista Pizzaballa, fez um apelo aos peregrinos de todo o mundo para que voltem a visitar a Terra Santa, depois da notável diminuição do turismo religioso nos últimos cinco anos. "A peregrinação à Terra Santa é absolutamente segura e não representa risco algum", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;