Nacional Titulo
Enfermeira diz ter visto Vilma roubando filha na maternidade
Do Diário OnLine
25/02/2003 | 13:32
Compartilhar notícia


Uma enfermeira procurou a polícia para prestar depoimento contra a empresária Vilma Martins Costa, acusada de roubar Roberta Jamilly e Osvaldo Martins Júnior da maternidade. Almira Fernandes Assis contou à polícia que viu Vilma, ou uma mulher muito parecida com ela, roubando uma criança em março de 1979 de um hospital em Goiânia.

Almira, que disse ter se calado durante todo esse tempo por medo, disse que se não foi Vilma quem roubou a criança foi sua irmã, Rosimar Marcelina, já que as duas são muito parecidas.

Além do seqüestro da menina, Vilma é acusada de roubar de uma maternidade o filho Osvaldo Borges Júnior. Um exame de DNA provou que o adolescente, na verdade, é o menino Pedrinho, roubado dias após nascer de uma maternidade em Brasília.

Nova denúncia — Uma mulher compareceu à delegacia de Goiânia nesta terça-feira com a suspeita de que sua filha tenha sido roubada por Vilma. Ela contou à polícia que teve uma filha em 1974, mas a criança foi dada como morta pelo hospital. A mulher suspeita que a criança tenha sido roubada por Vilma e seja sua filha Cristiane Michelle.

O delegado que recebeu a denúncia afirmou que vai apurar os fatos, mas disse que é muito cedo para abrir um inquérito sobre o caso. Segundo informações do Jornal Hoje, da Rede Globo, Cristiane Michelle é a única filha de Vilma que não apresenta divergências sobre a data e local de nascimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;