Internacional Titulo
JFK vira Comandos em Açao nos EUA
Do Diário do Grande ABC
30/03/2000 | 14:48
Compartilhar notícia


O fabricante de brinquedos americano Hasbro vai lançar um boneco GI Joe à imagem e semelhança do presidente John F. Kennedy, indicou uma porta-voz da empresa.

O boneco com os traços de JFK fará parte da série GI Joe de personagens famosos, que já inclui o general George Patton, o presidente Theodore Roosevelt e o general Colin Powell. ``O GI Joe Kennedy terá uma faca para poder enfiar uma mensagem em um coco, como Kennedy fez para ser resgatado depois que seu barco foi afundado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945)', acrescentou a porta-voz. ``GI Joe evoluiu com os anos para que cada vez mais seja um produto destinado a colecionadores adultos e nao só as crianças'. A Fundaçao Kennedy - a cargo da biblioteca com os arquivos do presidente, assassinado em Dallas em 1963 - deu seu consentimento ao projeto, confirmou o porta-voz Tom McNaught.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;