Nacional Titulo
Traficante é indiciado por depredar ônibus no RJ
Do Diário OnLine
03/02/2003 | 17:48
Compartilhar notícia


O traficante Adfon Targino, o 'Bocão', foi apresentado nesta segunda-feira pelos oficiais do 64ª Distrito Policial do Rio de Janeiro. Ele, que comanda o comércio de drogas na Favela do Dique, em São João de Meriti, foi indiciado por incêndio a transporte coletivo. As informações são do site do Governo do Estado.

Bocão, e outras cinco pessoas, teriam depredados dois coletivos da Viação Flores, no último dia 26. O grupo teria realizado esse ato de vandalismo como forma de represália a uma operação do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na Favela do Dique.

De acordo com o próprio Bocão, ele foi obrigado pelo traficante Fabinho, dono das bocas de fumo na Favela do Dique, a depredar os coletivos devido a morte de um de seus comparsas. Bocão também será indiciado por associação para fins de tráfico de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;