Cultura & Lazer Titulo
Seqüestro em Beleza Pura
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
22/03/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Um dos momentos mais esperados na novela das sete da Globo, Beleza Pura, nesta semana, será o seqüestro de Eleonora (Vanessa Lóes) a mando da vilã da trama, Norma (Carolina Ferraz).

 Joana (Regiane Alves) é levada também ao tentar impedir a ação criminosa. Elas acabam em um galinheiro. No fim, Joana se tonará a heroína do capítulo, pois se solta, salva Eleonora e a ajuda na fuga. Joana ainda consegue esconder o celular do seqüestrador e ligar para Guilherme (Edson Celulari) pedindo ajuda.

 A intenção de Norma, com o susto, é fazer com que Eleonora volte para Goiás. Tudo porque Norma sempre foi apaixonada pelo engenheiro bonitão Guilherme, que está de olho em Eleonora.

 Outro núcleo que chamará atenção nesta semana é de Eduardo (Antonio Calloni) e Débora (Soraya Ravenle). Como o romance dos dois não é aprovado pelas respectivas filhas, Luiza (Bianca Comparato) e Fernanda (Monique Alfradique), Débora até pensa em acabar com tudo. Mas no fim da semana, ele a beija

 Rakelli (Isis Valverde) ficará impressionada ao saber que o pedreiro Robson (Marcelo Faria) virou milionário. Ela segue o conselho da mãe, Ivete (Zezé Polessa), e vai atrás dele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;