Política Titulo
Rosa deixa Presidência da Conab e vai para Secretaria
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 12:35
Compartilhar notícia


O Diário Oficial publica, em sua ediçao desta sexta-feira, a exoneraçao de Benedito Rosa do Espírito Santo da Presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e sua nomeaçao para o cargo de secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, cujo titular atual, Ibrahim Faiad, pediu exoneraçao. Para a Presidência da Conab foi nomeado o engenheiro Antônio Carlos da Silveira Pinheiro, especialista nas áreas financeira, engenharia consultiva e comércio exterior, ex-presidente da Associaçao Brasileira das Sociedades Comerciais Exportadoras e ex-consultor da Fundaçao Centro de Estudos de Comércio Exterior (Funcex), entre outros.

Esta é a terceira vez que Benedito Rosa chefia a Secretaria de Política Agrícola. Ele já ocupou o cargo nas gestoes de Arlindo Porto e Francisco Turra. Por seu turno, Ibrahim Faiad, ex-diretor do Banco de Desenvolvimento do Paraná e da Coopav el, de Cascavel, no Paraná, deverá retornar ao setor de cooperativismo paranaense, segundo informou há pouco a Assessoria de Comunicaçao Social do Ministério da Agricultura. A posse do novo secretário e do presidente da Conab deverá ser realizada na próxima semana, segundo a assessoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;