Nacional Titulo
SP: trens do Metrô reduzem velocidade devido à chuva
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 19:01
Compartilhar notícia


As fortes chuvas que caíram sobre São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira causam transtornos no Metrô. As linhas um e três, Azul e Vermelha, respectivamente, operam com velocidade reduzida.

As conseqüências registradas pela medida são o aumento do intervalo entre um embarque e outro e o acúmulo de passageiros nas plataformas de embarque. Apesar disso, a assessoria de imprensa do Metrô diz que o movimento de passageiros ainda é normal para o horário.

As estações prejudicadas da linha Azul são Jabaquara, Conceição, São Judas, Saúde, Praça da Árvore, Santa Cruz, Vila Mariana, Ana Rosa, Paraíso, Vergueiro, São Joaquim, Liberdade, Sé, São Bento, Luz, Tiradentes, Armênia, Tietê, Carandiru, Santana, Jardim São Paulo, Parada Inglesa e Tucuruvi.

Já na linha Vermelha, o passageiro encontra dificuldades nas estações Corinthians-Itaquera, Artur Alvim, Patriarca, Guilhermina-Esperança, Vila Matilde, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser, Pedro II, Sé, Anhangabaú, República, Santa Cecília, Marechal Deodoro e Barra Funda.

Trens - Os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não estão recebendo mais passageiros, e só funcionam para desembarque. A estação da Luz, no Centro, ficou alagada e está fechada. As pessoas têm que seguir viagem pelo Metrô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;