Esportes Titulo
Jornal publica fotos de Romário na boate
Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 18:44
Compartilhar notícia


O jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul, desmentiu a farsa de Romário, publicando na ediçao deste sábado, fotos do jogador na festa de inauguraçao da mini-cervejaria 5ª Estaçao, em companhia das irmas Daniele e Fabiana Koch, Rainha da Festuva.

Fábio Baiano e Leandro Machado, que também participaram da farra, chegaram a ser desligados do clube na sexta-feira, mas foram reintegrados ao grupo, depois de inventarem uma desculpa, dizendo que passaram a noite jogando cartas no quarto do volante Marcelo e depois foram dormir nos quartos de Clêmer e Leandro Avila e de Marcelo e Reinaldo, respectivamente, porque o segredo da fechadura do quarto da dupla já havia sido trocado por ordem do supervisor José Eduardo Chimello, que estranhara a ausência da dupla no lanche das 22h e nao a encontrou no quarto por volta da meia-noite.

Neste sábado, o presidente Edmundo dos Santos Silva decidiu pedir ao departamento jurídico do clube a rescisao do contrato com o jogador, após descobrir o que Romário havia aprontado, junto com Leandro Machado e Fábio Baiano.

``Romário, Leandro Machado e Fábio Baiano nao vestem mais a camisa do Flamengo. A decisao é irreversível. Eu avisei que nao toleraria esse tipo de coisa mais no Flamengo. Eles nao podiam ter me traído dessa maneira. Romário nao terá o contrato renovado e vou pedir ao jurídico a rescisao de seu contrato. Leandro Machado e Fábio Baiano terao seus passes postos à venda. Já Maurinho e Marcelo, como nao mentiram no caso, merecem castigo e serao punidos, mas nao serao desligados', anunciou Edmundo dos Santos Silva, contrariado por ter que tomar atitude tao drástica.

``Acabou a Era Romário no Flamengo. É uma decisao contra o meu coraçao, mas a favor do Flamengo. Todos sabem que tenho o maior carinho pelo Romário, que comprei briga com todo mundo lá dentro do clube para mantê-lo no Flamengo, mas nao posso admitir ser traído por uma pessoa por quem eu fiz tudo. Eu nao admito mentira e traiçao. E o Romário traiu a mim e a torcida do Flamengo, que o tinha como ídolo', afirmou o presidente.

Edmundo estava profundamente decepcionado com a atitude e as declaraçoes de Romário. ``O Romário nao poderia dar uma declaraçao como a que ouvi dizendo que é melhor jogador dormir às três da manha do que dormir na hora da Ave-Maria. Atleta tem que ouvir a Ave-Maria e jogar', afirmou o presidente do clube, revoltado com o fato de ter partido de Romário a idéia de ir à festa na noite de quinta-feira. ``Em vez de convidar o Marcelo e o Maurinho para sair de noite, ele devia era proibi-los de sair à noite. O ídolo tem que dar bom exemplo e nao levar os outros para o mau caminho.'

Edmundo reiterou que nao tolerará esse tipo de comportamento no clube. ``Eu nao vou admitir isso no Flamengo. As pessoas diziam que eu ia sempre passar a mao na cabeça dos jogadores, mas nao vou. Quem nao estiver satisfeito, que saia do clube. Isso acabou no Flamengo. Essas pessoas possivelmente nao sentiram o que eu senti na noite de quarta-feira, com a desclassificaçao do time no Brasileiro. Nao choraram como eu e a torcida do Flamengo choramos. O Flamengo é maior que todos eles. Olha só o presente que eles deram à torcida no dia seguinte. A torcida nao merecia isso', desabafou Edmundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;