Nacional Titulo
Chacina em Osasco deixa três mortos
Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 16:41
Compartilhar notícia


Três pessoas foram mortas neste sábado em mais uma chacina na Grande Sao Paulo. O crime ocorreu em Osasco e apenas uma das vítimas, Vinícius Maximiano, 21 anos, havia sido identificada até ontem de manha. Ele estava acompanhado de dois rapazes, um aparentando 18 anos e o outro, 25, que também foram assassinados. Esta foi a 71ª chacina na Grande Sao Paulo este ano.

Na semana passada, três pessoas morreram durante uma festa em um salao na Cohab 2 de Carapicuíba. O imóvel é sede do Projeto Família Negritude, fundado pelo grupo Negritude Júnior.

Segundo os policiais do 1º Distrito Policial de Osasco, os três rapazes estavam no Fusca bege, placas BPT 2621, dirigido por Maximiano. De acordo com testemunhas, eles estavam sendo perseguidos por uma moto e um Voyage. As 3h45, a perseguiçao acabou na Rua Joana Pereira Dias, no Jardim Padroeira 1.

Como a rua é sem saída, o grupo foi obrigado a parar. Os três ocupantes do Fusca foram executados com tiros na cabeça. O corpo de Maximiano foi encontrado dentro do Fusca e os outros dois, de cor parda e sem identidades, ao lado do veículo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;