Nacional Titulo
Staheli: laudo mostra que caseiro não tem problemas mentais
Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2004 | 20:47
Compartilhar notícia


O caseiro Jossiel Conceição dos Santos, 20 anos, acusado de matar o casal de americanos Todd e Michelle Staheli, não tem problemas mentais. A afirmação consta no exame de sanidade mental realizado no caseiro e entregue ao Ministério Público nesta terça-feira.

Em seu último depoimento, Jossiel negou o assassinato e disse que havia confessado o crime por ter sido pressionado por policiais. O exame de sanidade havia sido solicitado devido às contradições do testemunho do caseiro: ele já apresentou seis versões para o crime.

O assassinato ocorreu em 30 de novembro de 2003, no condomínio Porto dos Cabritos, na Barra da Tijuca. Um exame definitivo de DNA mostrou sangue do casal Staheli em roupas e numa mochila do caseiro.

Após analisar os resultados do laudo, o Ministério Público vai decidir se fará ou não um novo pedido de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;