Política Titulo
Marta acusa Serra de pegar carona em suas propostas
Do Diário OnLine
10/09/2004 | 16:02
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), acusou nesta sexta-feira o candidato do PSDB, José Serra, de pegar carona em suas propostas para tentar vencer as eleições.

Durante palestra para 400 aposentados e sindicalistas da CUT (Central Única dos Trabalhadores), na quadra do Sindicato dos Bancários, Marta disse que as propostas apresentadas pelo tucanos são ampliações de seus projetos.

"Eu vejo candidato prometendo ampliar a distribuição de uniforme. Achei interessantíssimo. Um milhão de crianças já receberam uniforme. Vai ampliar para quem? Para o Estado? Mas há 12 anos eles podiam ter feito uniforme, por que não fizeram?"

"Aliás, o bilhete único, há 12 anos eles podiam ter feito, coloca no metrô, com ônibus e no trem. Por que não fizeram? É interessante, eles pegam carona em todas as nossas propostas e não têm uma proposta nova", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;