Nacional Titulo
Servidores do Judiciário recuperam liminar que garante salários
Do Diário OnLine
27/09/2001 | 17:20
Compartilhar notícia


O terceiro vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Mohamed Amaro, restabeleceu nesta quinta-feira a liminar que garante o pagamento de salários aos servidores do Poder Judiciário, em greve desde o dia 27 de agosto.

A liminar havia sido concedida pelo 2º vice-presidente do TJ-SP, Gentil Leite, no dia 18 de setembro, porém, a 4ª Vice-Presidência do TJ deu uma sentença contrária um dia depois.

Nesta quinta-feira, ao julgar o mandado de segurança impetrado pelo Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário, o 3º vice-presidente confirmou a liminar que impede o desconto dos dias parados.

Nesta quarta, em assembléia, os servidores mantiveram a greve por tempo indeterminado. A principal reivindicação é o reajuste de 54,31%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;