Economia Titulo Oportunidade
Atento anuncia 1.396 vagas no Grande ABC
Da Redação
13/04/2017 | 07:21
Compartilhar notícia


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios anuncia, nesta semana, 1.396 vagas de emprego em três cidades do Grande ABC. São 594 oportunidades em São Bernardo, 592 em Santo André e 210 em São Caetano, todas para o cargo de operador de telemarketing.

A companhia busca profissionais com 2º grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Como benefícios, a empresa afirma que oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todos os benefícios CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Além disso, a Atento informa que conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar até o dia 16, domingo de Páscoa, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br.

Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

CARREIRA - A Atento conta hoje com mais de 150 mil funcionários em 13 países, sendo 70 mil somente no Brasil. Possui em torno de 400 clientes das áreas de telecomunicações, bancária e financeira, saúde, varejo e administração pública.

De acordo com a companhia, ela acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por este motivo, revela que investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer plano de carreira com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários.

“O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras”, garante, em nota. “Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o jovem aprendiz, estagiários, primeiro emprego, melhor idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas Com Deficiência).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;