Economia Titulo Nesta semana
Emprega São Paulo oferece mais de 3.000 vagas no Estado
Gabriel Russini
Especial para o Diário
10/04/2017 | 07:07
Compartilhar notícia


O programa Emprega São Paulo, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) em parceria com o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), disponibiliza nesta semana 3.188 oportunidades em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão as chances para trabalhar como atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo e vendedor.

Já o programa Aprendiz Paulista, também gerenciado pela Sert, está divulgando 22 vagas. O objetivo é promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza no mercado de trabalho. Entre os destaques estão as vagas para os cursos de logística, meio ambiente e mecânica. Para ter acesso às vagas da Sert, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Outra opção é ir a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;