Economia Titulo Emprego
Atento seleciona para 1.290 vagas no Grande ABC até amanhã
Da Redação
08/04/2017 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação/DGABC


A Atento anuncia 1.290 oportunidades de carreira no Grande ABC para atuar no cargo de operador de telemarketing. São 600 vagas em São Bernardo, 397 em Santo André e 293 em São Caetano.

A companhia busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior. Como benefícios, a Atento afirma que oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche e auxílio-criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Interessados devem enviar até amanhã currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 771 4014. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;