Nacional Titulo
Acusado de estupro é queimado vivo por multidão
12/09/2006 | 23:59
Compartilhar notícia


Um homem aparentando 28 anos, ainda não identificado, foi amarrado em um poste, ferido com machadadas e teve seu corpo parcialmente queimado no início da noite de segunda-feira, na travessa Cândido Nazaré, em Parada de Taipas, zona Oeste da Capital.

Ele foi ferido por populares que o acusaram de ter violentado uma mulher naquele bairro. Entretanto, a vítima do suposto estupro não prestou queixa à polícia.

Quando policiais do 4ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, ele já estava morto.

Perícia –O cadáver ficou com as mãos e pés amarrados ao poste durante horas, até que fosse realizado o trabalho de perícia pelos técnicos do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Os peritos compareceram ao local juntamente com os agentes da equipe G/Leste, acionados pelo delegado de plantão do 74º DP - Parada de Taipas.

Apenas no início da madrugada de terça o corpo do desconhecido foi removido para o necrotério do IML (Instituto Médico Legal), localizado na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;