Economia Titulo
Comitiva japonesa visita fábrica da VW em S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
18/08/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Comitiva de empresários japoneses esteve ontem na fábrica da Volkswagen em São Bernardo, como parte de um roteiro no País para identificar perspectivas de negócios e investimentos no mercado brasileiro.

A visita, que contou com a presença do prefeito Luiz Marinho, foi coordenada pela superintendência regional Grande ABC da Caixa Econômica Federal e chefiada pelo Iwata Shinkin Bank, instituição parceira da Caixa no Japão.

O grupo, formado por 14 empresários, já havia participado de seminário promovido pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)e de simpósio da Câmara de Comércio do Japão no Brasil, que envolveu 300 companhias japonesas.

Durante a visita, Marinho destacou a importância econômica de São Bernardo para o cenário nacional e as possibilidades de investimentos no município, em setores como logística, tecnologia, hotelaria e também em obras públicas, como drenagem e estrutura viária.

Durante missão da Caixa no Japão em junho, os executivos japoneses demonstraram interesse em firmar parcerias no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;