Nacional Titulo
Gerente de estacionamento é morto em Campos do Jordão
Do Diário OnLine
29/07/2002 | 18:11
Compartilhar notícia


O gerente do estacionamento Center Park, Luiz Francisco Imperiano, 54 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira em Campos do Jordão (interior de São Paulo) depois de tentar reagir a um assalto.

De acordo com a polícia, Imperiano e o seu funcionário Francisco Martins Neto, 40 anos, fecharam o estacionamento à 1h da madrugada. Dois homens os seguiram até a casa do gerente, onde anunciaram o assalto. Eles queriam o malote de dinheiro com cerca de R$ 17 mil. Imperiano não quis entregar o dinheiro e foi morto com dois tiros no peito. O funcionário conseguiu escapar sem nenhum ferimento.

Na fuga, os assaltantes levaram também o veículo do gerente, encontrado logo depois nas proximidades do local onde o crime aconteceu.

O delegado responsável pelo caso, Jorge Luis Esteves, espera agora o depoimento do funcionário para ter certeza do que aconteceu realmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;