Nacional Titulo
Sílvio Santos pede 'colaboração' da polícia e imprensa em seqüestro
Do Diário OnLine
21/08/2001 | 18:27
Compartilhar notícia


O apresentador de TV e empresário Sílvio Santos divulgou nesta terça-feira à tarde uma nota oficial pedindo para que a polícia e a imprensa "colaborem" com o desfecho do seqüestro de sua filha Patrícia Abravanel, 24 anos.

No documento, Sílvio Santos afirma que prometeu aos seqüestradores não incluir a polícia e a imprensa no caso. Mas, diante da divulgação do rapto, o empresário pediu para que as negociações sejam mantidas em sigilo. "A vida de minha filha Patrícia depende do meu empenho e da colaboração de vocês", diz a carta distribuída aos jornalistas concentrados em frente à casa de Sílvio Santos, no bairro nobre do Morumbi, zona Sul de São Paulo.

O capitão Edmílson Miranda, do 16º Batalhão da Polícia Militar, informou que a PM e a Polícia Civil estão fora do caso, atendendo ao pedido feito por Sílvio Santos. Segundo o capitão, o empresário entende que a participação da polícia e da imprensa no rapto pode complicar a libertação de sua filha.

O empresário promete que, assim que o caso for solucionado, ele e sua filha irão a público contar os detalhes do seqüestro. "Quando tudo terminar, o assunto será esclarecido pela própria Patrícia (se Deus assim permitir)", conclui a nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;