Cultura & Lazer Titulo
Prelúdio escolhe vencedor
Do Diário do Grande ABC
06/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A TV Cultura exibe neste domingo, às 19h, a final da 4ª Temporada do Prelúdio, gravada na Sala São Paulo. O concurso de música clássica, idealizado pelo maestro Júlio Medaglia e apresentado por Estela Ribeiro, está no ar desde 2005, e busca revelar jovens talentos da música.

O vencedor recebe uma bolsa de estudos na Alemanha patrocinada pelo Instituto Goethe e o direito de ser solista em um concerto especial produzido pela TV Cultura. No palco, quarenta músicos, sob a regência do maestro Júlio Medaglia, acompanham os quatro finalistas.

Nesta edição, se enfrentam o eufonista Rafael Mendes, 23 anos; a flautista Isaura Melo, 18; o fagotista Renato Perez, 25; e o saxofonista Rafael Migliani, 24. Para abrir e encerrar o programa, a Orquestra toca a abertura da ópera Egmont, Op. 84, de Ludwig von Beethoven.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;