Nacional Titulo
MP apresenta novas denúncias contra presos de Bangu I
Do Diário OnLine
18/07/2002 | 16:40
Compartilhar notícia


O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou nesta quinta-feira novas denúncias baseadas em ligações telefônicas feitas por detentos do presídio Bangu I. Desta vez, Mário Silva Macedo, o Gigante; Adair Marlon Duarte, o Adair da Mangueira; Ricardo Chaves de Castro Lima, o Ricardo Fu; e Marco Antônio da Silva Tavares, o Marquinho Niterói, foram apontados como os responsáveis pela distribuição de droga dentro do presídio.

No início da semana, os promotores responsáveis pelo caso denunciaram o traficante Fernandinho Beira-Mar, dois comparsas dele e um advogado por extorsão, formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas. Em ligações grampeadas pela Polícia Federal, com a autorização a Justiça, Beira-Mar ameaçava pessoas que deviam dinheiro à quadrilha.

Em trechos das gravações divulgados nesta quinta-feira, Marquinho Niterói encomenda uma tonelada de cocaína para um intermediário de fora do Bangu I. Em outro diálogo, Ricardo Fu ordena a execução de um rapaz, que já foi localizado e agora está sob proteção policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;