Nacional Titulo
Polícia prende flanelinha que confessou assassinato
Do Diário OnLine
09/12/2000 | 18:41
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na madrugada deste sábado o guardador de carros Marcelo dos Reis, 20 anos, que confessou ter assassinado em 9 de novembro Alexandra Muggia Salem, 44 anos, durante um assalto. Ela dirigia um Alfa Romeo e foi abordada na esquina da Avenida Alcides Sanginardi com a Padre José Grieco, no Morumbi em Sao Paulo.

Ela foi atingida por uma bala no ombro, mas seguiu guiando o carro por mais um quilômetro. Ela foi socorrida pelo resgate da Polícia Militar, mas nao resistiu e morreu no hospital. Acompanhada de sua filha Carolina, 16 anos, ela estava indo à empresa onde o marido trabalha, para trazê-lo para casa.

Ele disse aos policiais que atirou porque Alexandra nao obedeceu a sua ordem de parar. Ele estava com dois companheiros e confessou que havia colocado dois galhos de árvore na rua para que os motoristas diminuíssem a velocidade e facilitar o ataque.

Os policiais estavam a busca de Reis há mais de duas semanas. Ele já esteve preso por tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;