Economia Titulo
Liquidação financeira no MAE é suspensa pela Justiça
Do Diário OnLine
26/12/2002 | 21:00
Compartilhar notícia


O juiz Eduardo Luiz Rocha Cubas, da Justiça Federal de Brasília, concedeu liminar à distribuidora AES Sul suspendendo a liquidação das operações realizadas no Mercado Atacadista de Energia (MAE) entre setembro de 2000 e setembro de 2002.

A liquidação de 50% das negociações ocorreria entre esta quinta e sexta-feira o restante seria pago somente após a auditoria dos valores registrados pela instituição.

Com a decisão da Justiça, o pagamento só será feito após uma auditoria. A decisão foi estendida a todos os demais envolvidos na negociação. Outra liminar foi concedida à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que pedia novo tratamento na liquidação. Com a decisão, os valores deverão ser recalculados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;