Nacional Titulo
Presidente de sindicato é morto na Grande SP
Do Diário OnLine
07/03/2004 | 20:28
Compartilhar notícia


O presidente do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Carapicuíba, Gilderson Cardoso de Santana, foi assassinado na manhã deste domingo. Ele estava no clube da categoria, no Parque Jandaia, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Santana, 41 anos, participava de uma confraternização para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente nesta segunda-feira. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do sindicalista e atiraram à queima-roupa, fugindo depois numa moto.

É o segundo assassinato de um sindicalista em uma semana na Grande São Paulo. Na terça, José Roberto Vieira Brito, do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de São Paulo, foi morto quando deixava sua casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;