Nacional Titulo
Vigia fica ferido em explosão de fábrica clandestina de fogos
Do Diário OnLine
20/04/2001 | 16:39
Compartilhar notícia


O vigia Vilomar Santana Alves de Oliveira, 30 anos, ficou ferido na madrugada desta sexta-feira com uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício em Ilhéus (Bahia). Ele foi internado no hospital regional da cidade baiana com 60% do corpo queimado. A casa em que funcionava a fábrica foi completamente destruída e outras residências vizinhas acabaram afetadas pelo impacto.

A polícia apreendeu na casa 18 quilos de embalagens e 86kg de materiais diversos usados na fabricação de fogos, como pólvora e enxofre.

O dono da fábrica ainda não foi localizado. A polícia afirma que os vizinhos têm medo de denunciá-lo e pretende esperar a recuperação do vigia para colher depoimento e chegar ao proprietário do estabelecimento clandestino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;