Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Globo assina parceria com rede de TV mexicana


Do Diário OnLine

22/05/2009 | 14:32


A Rede Globo e a TV Azteca, do México, anunciaram na tarde de ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma parceria para a coprodução da novela "Louco Amor", de Gilberto Braga. O anúncio foi feito durante a participação das empresas no LA Screenings, uma das principais feiras do segmento, que acontece esta semana na cidade.

"Louco Amor" foi exibida pela emissora carioca em 1983 e teve como protagonistas as atrizes Bruna Lombardi, Glória Pires e o ator e cantor Fábio Jr.

Neste novo negócio, a TV Globo irá participar com a sinopse, o desenho artístico, a participação na pré-produção e o acompanhamento do processo de produção. A realização de "Louco Amor", por sua vez, será responsabilidade da TV Azteca. A novela será gravada nos estúdios da empresa no México e contará com atores locais.

A nova versão irá respeitar a sinopse original e o título, mas sofrerá adaptações em sua estrutura, como o número de capítulos, a ambientação e alguns núcleos de personagens.

"Louco Amor" será exibida inicialmente no México, mas há a possibilidade de ser televisionada também nos Estados Unidos para a comunidade latina, por meio do canal Azteca América.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Globo assina parceria com rede de TV mexicana

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;