Nacional Titulo
Secretário de Segurança será mantido no cargo, diz Alckmin
Do Diário OnLine
06/09/2002 | 12:09
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta sexta-feira que o secretário de Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, será mantido no cargo. Apesar disto, o governador admitiu que “alguns setores da sociedade” pressionam pela saída de Saulo de Castro da secretaria.

Alckmin ressaltou que o secretário “tem feito um bom trabalho”. “Ele é o homem forte da segurança pública”, declarou durante entrevista à rádio Bandeirantes.

Algumas ações da Polícia Militar sob o comando de Saulo de Castro, como a morte de 12 supostos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) no pedágio da Castelinho, interior de São Paulo. Segundo a denúncia de um preso, o secretário teria forjado a operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;