Nacional Titulo
SP: bala perdida mata estudante na Vila Olímpia
Do Diário OnLine
21/01/2006 | 12:43
Compartilhar notícia


O estudante Murilo Faria, 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira após ser atingido por uma bala perdida no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. A fatalidade ocorreu no período da tarde, próximo a um ferro velho que no momento estava sendo assaltado.

De acordo com as primeiras informações, Alexandre Bento da Silva, 29 anos, filho do dono do ferro-velho, Heleno Bento da Silva, 65, chegou ao estabelecimento com um pacote de dinheiro com aproximadamente R$ 2 mil. Ele então foi abordado por três assaltantes.

Seguranças que presenciaram a ação, atiraram contra os ladrões, que responderam. No entanto, ainda não há a informação se a bala que atingiu o estudante foi disparada pelas armas dos criminosos ou pelos seguranças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;